Bem vindo à Clínica Médica Dr. Tallon

 A NOSSA FILOSOFIA

A palavra dieta sempre está associada a um período de tempo. E isto está errado! Nenhuma dieta que seja encarada desta forma, funcionará a longo prazo. A nossa filosofia passa por mudar de uma forma definitiva e permanente os nosso hábitos de vida. Para isso usamos sempre medicamentos manipulados, dos quais a maior parte são produtos naturais para ajudar neste processo. Só assim conseguimos mudanças permanentes. Imaginemos um hipertenso com uma tensão arterial de 180/100. Faríamos só dietas? Nunca! Medicaríamos e além disso faríamos uma dieta hipocalórica e com menos sal. O peso é parecido. Quando a necessidade de perda passa dos 5 kg, será necessário usar uma ajuda medicamentosa. Logo, quando conseguirmos os resultados, diminuímos pouco a pouco, até parar completamente, de forma a que o organismo já se tenha habituado aos novos hábitos e não precise de medicamentos para manter os resultados.

Entendemos também que o exercício físico deve ser diário e o ideal é andar a pé, não só pelas calorias que consome, mas também pela melhoria que proporciona à nossa saúde. O que nós pretendemos é que a mudança que fazemos se torne permanente. Também queremos que as pessoas estejam conscientes de qual é o seu nível real de conhecimentos. Por isso temos um teste de conhecimentos, que tem uma componente principalmente educativa. Com a repetição e com a ajuda dos textos de apoio, vamos melhorar o nosso conhecimento e a seguir, naturalmente, o nosso comportamento. Explore e use a nossa App Mobile para ver como anda de calorias ingeridas, que necessidades tem e outras tantas coisas que o vão ajudar a sentir-se melhor consigo mesmo e a melhorar a sua saúde.

DR. JOSÉ MARIA TALLON

Porque a nossa missão é estar um passo à frente, no que diz respeito às preocupações estéticas e de saúde em geral dos nossos pacientes, continuamos a fazer todos os esforços no sentido de procurar novas soluções no campo da investigação médica, estética e cirúrgica para ajudar a manter os nossos pacientes “up-to-date” com os elevados padrões de exigência da nossa sociedade.